Muito trabalho e acho que continuo a corresponder ao esperado de mim.Fora o trabalho, tenho ido bastante ao Bowling e continuo a melhorar, embora na Liga em jogo às segundas-feira seja apenas um novato amador. Às quartas jogo com os meus colegas e aí sim consigo lutar pela vitória. Tenho visto uns videos no youtube a ensinar a jogar, o que no meu caso se chama. aprender o básico de como atirar a bola. :)
Mas enfim, estou a gostar bastante e a divertir-me.

Por outro lado a minha luta com a moto que me emprestaram, e que me fez sentir um pouco mais independente, tem sido intensa.
A mota está sempre a avariar, e isso deixa-me totalmente inseguro para ir a qualquer lado.
No Domingo, resolvi ir à vila de Mons, ao centro comercial para comprar umas coisas.
Fica sensivelmente a 10 Kms, mas quando chegou a meio a mota começou a falhar e acabou por parar sem querer voltar a pegar. Estive no Whatsapp com o dono da mota a tentar perceber como resolver e lá consegui arrancar a mota mas, com ela naquele estado, não me aventurei e voltei para trás.
E isso passou-se depois de o meu chefe, o dono da mota, ter estado aqui em casa no Sábado a dar um arranjo e limpeza profunda ao motor (com uma máquina de limpeza com ultra-sons que parecia uma fritadeira eléctrica) como se pode ver nas fotos.
Felizmente esta semana tem estado bom tempo e assim quando a mota não pega ou me deixa a meio caminho de onde vou não é tão chato como quando está frio e a chover.
Hoje de manhã parou 4 vezes a caminho do trabalho... e mesmo assim não chegou lá. deixei-a num parque já dentro da base a uns 500mts do destino e fui a pé.


Já decidi que no verão tenho de comprar um carro. É a altura em que mudam os turnos (Jun/Jul/Ago) e os militares que se vão embora vendem os carros baratos e há boas oportunidades.
Dia 1 de Abril vou a Lisboa para ver (estar 1 hora) com a Margarida.