quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Não consigo dormir

Porra para isto!
Merda de ansiedade.
Tenho tudo pronto e ainda faltam 4 dias.
Vendi o carro, comprei roupa que precisava para o frio, renovei o passaporte que estava caducado just in case, comprei mala de cabine no chinês, lavei e passei praticamente toda a roupa, tratei de todos os documentos que preciso para trabalhar na Bélgica (autorização para estrangeiros), tenho o security clearance do gabinete nacional de segurança, já falei várias vezes com o alemão que me garantiu que está à minha espera no dia 2 na casa, já tenho o bilhete de avião para Bruxelas e o bilhete de comboio para Mons, já falei várias vezes com os polacos e tenho os contactos a quem me apresentar no dia 4, tenho os formulários necessários para o in-processing no SHAPE, já falei com a Margarida, já pedi à minha advogada para informar o tribunal, já comecei a arrumar o quarto...
Nunca na minha vida estive tão pronto tanto tempo antes... é frustrante faltar tanto tempo ainda!
Tenho avião às 8h30 por isso tenho de estar no aeroporto às 6h30, no Porto, e deveria acertar as minhas horas de sono... mas não consigo.
Filmes e mais filmes descarregados dos torrents (já tenho mais de 250) e mais de 30 séries, cada qual com várias seasons.
E não consigo dormir... e penso em ir... e penso em ti! :(
Espero que quando lá chegar esteja demasiado ocupado para pensar e possa simplesmente viver e trabalhar.
Ahh que falta me faz trabalhar e ter horários e obrigações!

8 comentários:

  1. Em breve serei apenas uma lembrança, como um formigueiro ou uma comichão. Cada vez mais espaçada e esbatida. O trabalho é uma terapia brutal. Estar num país onde tudo é novo e vais ter tanto que descobrir, então, nem se fala. O bem que te vai fazer à alma... Deixa tudo para trás, ou pelo menos suspende a dor e a ansiedades. Vai tudo correr bem, se usares a tua inteligência emocional e não apenas a tua parte racional. Boa viagem. Seguir-te-ei na tua aventura por aqui ou poe onde me deixares, se deixares. Boa viagem. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e Boa Sorte para ti também.
      Nunca serás apenas uma lembrança, e muito menos uma comichão ou formigueiro, tu sabes disso...
      A não ser que estejas a falar de outra coisa... :P

      Eliminar
  2. Não sei a que te teferes como oitra coisa,lamento.

    ResponderEliminar
  3. Isso sei eu, nothing new... e lamento também
    De qualquer maneira era uma piada e já sabemos como reages às minhas piadas.
    O blog é para mim, para treinar a minha inteligência emocional.
    Sim, por estranho que possa parecer, é isso mesmo.
    E és bemvinda de o seguir, claro, mas depois não estranhes o que escrevo.
    Tem um Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Entendi perfeiamente a tua ironia!
    Tu é que não entendes quando estou a brincar.. é diferente!
    Chill out em relação a mim!
    O Blog é publico.. isto quer dizer que qualquer pessoa o pode ler.
    Se não quiseres ler não preciso de te bloquear para não o fazeres.
    Até parece que ficaste chateada por eu ter dito que o blog era para mim e não para ti, como parece, agora, que estavas a assumir.
    Chill... inteligência emocional, sim?

    ResponderEliminar

Make a Wish Foundation Fun Run

Hoje finalmente foi o dia do que andam a anunciar há tanto tempo aqui: A corrida durante 24 horas para a Make a Wish Foundation! Os fundos ...