segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

...



Na sexta-feira passamos a ter mais uma pessoa a viver na casa, o Vlad.
É Romeno e já o conhecia pois, como eu, também trabalha para a Vector Synergy.
É programador e boa pessoa, mas nerd demais para conseguir estar muito tempo à conversa com ele. 
No Sábado decidiu fazer pasta com molho barbecue que estava uma delícia.
Nesta casa, agora somos 4.
Pdemos ser 5 em breve pois hoje esteve cá mais uma pessoa a ver o último quarto livre.
Somos todos, à sua maneira, geeks e como tal, muito reservados. 
É raro comermos juntos e cada um faz a sua vida muito independente dos outros.
Mas, como o Vlad é novo e cozinhou, almoçamos juntos e finalmente consegui tirar uma foto.
Só falta o Patrick que foi a casa - londres - durante o fim de semana.

Para a semana, vou a Lisboa. Ainda só passou 1 mês que estou aqui, mas preciso mesmo.
Vou sexta, depois do trabalho, para bruxelas apanhar o voo às 21h que chega a Lisboa já depois das 23h.
Segunda-feira vou então abrir a empresa, logo de manhã, e tenho voo de regresso às 17h.

Desde que cá estou, pouco ou nada tem chovido... muito por causa do frio que a transforma em neve.
Hoje no entanto, passou o dia a chover e eu, que não tenho guarda chuva, já estou a ver o sarilho amanhã quando tentar ir trabalhar de bicicleta.
Continuo focado no trabalho, e pouco ou nada tenho aproveitado da Bélgica e arredores mas já tenho combinada uma ida a Bruxelas para conhecer o Delirium que tem o record do mundo de cervejas  disponíveis no menu: 3162!!!
Mas tem de ser num fim de semana... talvez no outro a seguir.

O Chris, para além deste negócio de alugar casas/quartos aqui, na base americana de Ramstein, na sua cidade natal alemã (de Leste), na Bulgaria, é também DJ quando pode.
Esta sexta-feira esteve a pôr música, num café na Base e prometeu apresentar-me o dono quando lhe disse que fazia Quizes!
LOL... não tarda posso estar a fazer Quizes em Inglês. :)




Embora o telemóvel não tenha focado bem aqui fica: eu, o Chris e o Vlad a disfrutar do prato de pasta e de um bom vinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Make a Wish Foundation Fun Run

Hoje finalmente foi o dia do que andam a anunciar há tanto tempo aqui: A corrida durante 24 horas para a Make a Wish Foundation! Os fundos ...