segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jantar


Hoje foi dia de finalmente conhecer a fantástica Marta e a sua colega Eva, com quem nunca tinha falado mas que é também uma simpatia, da Vector Synergy, por quem trabalho aqui na Nato.
Vieram a Mons para apresentar e ajudar o Vlad (Romeno que começou hoje também a trabalhar aqui), com o mesmo procedimento de in-processing que passei a semana passada.
Convidaram-nos para jantar, a mim e ao Vlad, e levaram-nos à vila, Mons, à Grand Place a este restaurante agradável da foto.


É inverno, está frio e por isso vê-se pouca gente na rua e embora a praça esteja ainda a desmontar as decorações de Natal (parecia haver uma pista de gelo, com pequenas cabanas à volta, um pinheiro gigante, e claro luzes por todo o lado), já deu para ver o quão bonita é a zona.
Tenho de lá voltar mais vezes!

A Bélgica é famosa pelas suas cervejas e não sendo eu conhecedor de nenhuma em especial, pedi ao empregado e recomendou-me esta, Cornet.
É simplesmente deliciosa, adorei!





E nada melhor para acompanhar que um bife na pedra.
Lembrou-me logo outro igualmente bom que comi há pouco tempo, no meu aniversário em Lisboa, também oferecido, e igualmente delicioso.
Este era o tamanho médio, só para dar uma ideia.



Enfim, foi um Jantar super agradável, mas o melhor foi mesmo a companhia que me foi buscar ao trabalho, levou a jantar, me ofereceu presentes de boas vindas e ainda me trouxe a casa depois. :)




La Grand Place, Mons

Em suma, foi mesmo tudo muito bom!

Thank you Marta for everything and hope to see you soon again!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Make a Wish Foundation Fun Run

Hoje finalmente foi o dia do que andam a anunciar há tanto tempo aqui: A corrida durante 24 horas para a Make a Wish Foundation! Os fundos ...