quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bowling

Hoje fiz uma coisa que nunca tinha feito na vida, fui jogar bowling, durante o horário de trabalho, á hora do almoço.
Já tinha jogado algumas vezes e até gosto, mas foi sempre com a Margarida. Desta vez foi com os meus colegas que todas as quartas-feiras, por hábito, vão jogar.
Fomos 5 e, no primeiro jogo, fiquei em último!

Mas... fui-me habituando, melhorando e no segundo jogo, fiquei em 1º, yay! :)

Claro que tudo isto é dentro da base, neste clube!

Depois, à tarde consegui superar o primeiro desafio profissional que me foi posto!
Havia um problema informático já há algumas semanas, com alguns servidores de SharePoint que ninguém conseguia resolver.
Foi-me dado esse desafio desde o primeiro dia inteiro de trabalho, esta segunda-feira, e na altura fiquei com a sensação que o importante era ver como eu abordava o problema e não que houvesse muita fé que eu o iria resolver.
Ao 3º dia, consegui uma solução (com ajuda de alguns ex-colegas que agora trabalham na Microsoft em Lisboa) já comprovada e amanhã deverá ficar totalmente resolvido!

Claro que o meu chefe, Alemão até ao tutano, já me anunciou qual vai ser a minha próxima "tarefa"... construir um ambiente novo, de raiz, com dezena e meia de servidores!
Uff!

Ao que eu respondi: Challenge accepted, Ich bein ein Portuguese!

Não foi bem assim mas era o que me apetecia ter dito. :)

Para acabar bem o dia, o meu telemóvel decidiu bloquear e pedir-me o PUK!
Arrrgggg... e logo hoje que tinha ficado de ligar à Margarida!
No site da MEO, não funciona o formulário de contacto e acabei por tentar o facebook.
Claro que não houve resposta até agora, e amanhã só à noite poderei ver!
Vou mas é já aderir a uma rede Belga móvel rapidamente!

1 comentário:

Make a Wish Foundation Fun Run

Hoje finalmente foi o dia do que andam a anunciar há tanto tempo aqui: A corrida durante 24 horas para a Make a Wish Foundation! Os fundos ...