quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cerveja Belga


Os meus colegas convidaram-me a ir com eles jantar porque um deles está de partida, e amanhã é o últmo dia antes do "Out-Processing" (sim, também é necessário fazer um procedimento quando deixamos de trabalhar aqui) e consequente viagem de volta à Roménia.
Fomos à vila novamente à Grand Place a um restaurante com comida americana, leia-se hamburgers, chamado "Twenty Buns".
Vim a saber mais tarde que Buns é o equivalente a "Petit Pains", ou seja Pão!
Os hamburgers eram mais ou menos - já comi melhores, mas o melhor foi a cerveja. Bebi 2 e provei uma terceira, todas boas e com 8,5% álcool, ou seja muito fortes!
A melhor foi sem dúvida a recomendada pelo único Belga à mesa, a "Tripel Karmeliet".. deliciosa!





A "Orvet" é também muito boa e provei uma, meia escondida na foto, chamada "Pêche Mel" à base de pêssego que não gostei lá muito!




As sobremesas também eram muito boas. Aqui um colega meu a comer uma tarte com "panquecas on the side".



Enfim, tudo muito bom!

Eu que nem sou muito de comida, dá para perceber que o pouco que tenho feito, que não é trabalho, é ir de vez em quando jantar fora.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Make a Wish Foundation Fun Run

Hoje finalmente foi o dia do que andam a anunciar há tanto tempo aqui: A corrida durante 24 horas para a Make a Wish Foundation! Os fundos ...